VIOLÊNCIA

Policial militar reage a assalto e mata um suspeito em Dois Unidos

Dois suspeitos conseguiram fugir e um foi morto, após a tentativa de assalto a um policial militar

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/11/2016 às 15:10
Foto: Arquivo JC Imagem
Dois suspeitos conseguiram fugir e um foi morto, após a tentativa de assalto a um policial militar - FOTO: Foto: Arquivo JC Imagem
Leitura:

Uma tentativa de assalto a um policial militar terminou com um suspeito morto na noite desse domingo (20), no bairro de Dois Unidos, Zona Norte do Recife. Segundo informações da Polícia Militar, outros dois suspeitos conseguiram fugir.

De acordo com a PM, o policial estava em frente de uma casa quando três homens se aproximaram com duas armas de fogo e anunciou o assalto, sendo uma arma de simulacro (falsa). Um dos assaltantes roubou o celular da vítima, que reagiu. Houve troca de tiros e um suspeito foi baleado.

O suspeito atingido foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Descoberta, Zona Norte da Cidade, e em seguida, transferido para o Hospital da Restauração (HR), na área Central do Recife, onde não resistiu e morreu.

Os outros dois suspeitos fugiram e até o momento não foram localizados. O caso está sendo acompanhado pela Polícia Civil.

Últimas notícias