Operação Chapa Quente

Polícia Civil prende quatro suspeitos de ataques a agências bancárias em Pernambuco

Detidos fazem parte de uma quadrilha que participava de assaltos a banco utilizando maçaricos e furadeiras

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/11/2016 às 10:59
Foto: Felipe Vieira/Jornal do Commercio
Detidos fazem parte de uma quadrilha que participava de assaltos a banco utilizando maçaricos e furadeiras - FOTO: Foto: Felipe Vieira/Jornal do Commercio
Leitura:

A Polícia Civil de Pernambuco divulgou na manhã desta segunda-feira (28) um balanço da Operação Chapa Quente, deflagrada na última sexta-feira (25) contra suspeitos de ataques a agências bancárias no Recife e em outras cidades do estado.

De acordo com a polícia, quatro pessoas foram detidas pela operação: Joelma Moraes de Melo, Jamerson Feliciano da Silva, Gilson Barbosa de Albuquerque e Antônio José de Souza. Todos pertenciam a uma quadrilha que atuou no assalto a uma agência bancária do Banco do Brasil no município de Bezerros, no agreste de Pernambuco, em julho deste ano.

Outros quatro membros da quadrilha já tinham sido detidos

Na época, outros quatro integrantes da quadrilha foram presos. Raphael Feitosa da Silva, conhecido como "Bozó", apontado como líder da quadrilha, Jonathan Pieter Ferreira, o "Juju", Ângelo Costa Fagundes e Jaison Machado Wensing. A quadrilha é especializada no uso de maçarico e furadeiras nos assaltos. Junto com a prisão dos suspeitos, parte do material utilizado nos assaltos foi apreendida pela polícia.

Últimas notícias