REGIÃO METROPOLITANA

[VÍDEO] Bandidos roubam dinheiro de carro-forte no banco Itaú do Janga

Grupo estava fortemente armado com fuzis, segundo o Sindicato dos Bancários

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/12/2016 às 16:40 | Atualizado em 14/06/2022 às 19:59
Foto: Reprodução
Grupo estava fortemente armado com fuzis, segundo o Sindicato dos Bancários - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Cerca de seis homens armados com fuzis invadiram o Banco Itaú do Janga, no município de Paulista, Grande Recife, e roubaram dinheiro de um carro-forte que abastecia a agência bancária na tarde desta segunda-feira (19). De acordo com informações do Sindicato dos Bancários de Pernambuco, a quadrilha estava fortemente armada e outro componentes do grupo ficaram do lado de fora para auxiliar a fuga do local. Não há registro de feridos.

 

 

Vigilantes do banco foram rendidos e uma vidraça do auto-atendimento foi quebrada pelos suspeitos. A quantia em dinheiro roubada não foi informada.

Polícia

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência ainda está em andamento. Por enquanto, um carro que estava com o grupo foi encontrado, mas ninguém foi preso.

Ações violentas contra bancos

Segundo levantamento do sindicato dos Bancários, somente este ano, 260 ações violentas, entre assaltos, explosões ou furtos, aconteceram em Pernambuco. Grande parte dessas ocorrências têm sido registradas no interior do Estado. Um levantamento consolidado das ações só será lançado em janeiro de 2017. A última ação de bandidos contra bancos no Estado foi registrada no município de Paudalho, Zona da Mata Norte, nesse sábado (17). Três agências foram arrombadas  e caixas eletrônicos foram explodidos no Centro da cidade.

Últimas notícias