CRIME

Grupo armado explode carro forte no Agreste de Pernambuco

Crime aconteceu na região do Trevo do formigueiro, onde, em dezembro, outro carro da mesma empresa havia sido explodido

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/03/2017 às 12:50
Foto: Divulgação/Rota 190
Crime aconteceu na região do Trevo do formigueiro, onde, em dezembro, outro carro da mesma empresa havia sido explodido - FOTO: Foto: Divulgação/Rota 190
Leitura:

Um carro-forte foi explodido por um grupo de bandidos no fim da manhã desta segunda-feira (27), no Trevo do Formigueiro, entre os municípios de Bonito e São Joaquim do Monte, no Agreste do Estado. Está é a segunda vez, em 4 meses, que o local registra ocorrência de assaltos contra veículos de trasporte de valores.

 

Segundo informações do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), ainda não é possível especificar se o bando conseguiu concretizar o assalto, nem quantos suspeitos participaram da ação. Conforme a PM, até o momento, não há registro de vítimas.

 

Além de explodir o compartimento onde fica guardado o dinheiro transportado pelo carro-forte, os bandidos ainda atiraram diversas vezes contra os vidros do veículo.

Trevo do Formigueiro

Esta é a segunda vez, em cerca de 4 meses, que um carro-forte é alvo de bandidos na região conhecida como Trevo do Formigueiro, no Agreste de Pernambuco. No dia 20 de dezembro de 2016, bandidos fortemente armados também explodiram um veículo da mesma empresa na região.

 

Últimas notícias