CRIME

Sequestro termina com perseguição e suspeito morto no Cabo

Policiais da RadioPatrulha foram acionados e iniciaram uma a perseguição aos criminosos. Houve troca de tiros

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/05/2017 às 18:30
Foto: Reprodução/ TV Jornal
Policiais da RadioPatrulha foram acionados e iniciaram uma a perseguição aos criminosos. Houve troca de tiros - FOTO: Foto: Reprodução/ TV Jornal
Leitura:

No final da tarde desta quarta-feira (3), um tiroteio causou tumulto no bairro de Pontezinha, no Cabo de Santo Agostinho. De acordo com informações da Polícia Militar, quatro homens armados teriam sequestrado um oficial reformado do Exército que estava em seu carro na praia de Gaibu, Litoral Sul do Estado.

Policiais da RadioPatrulha foram acionados e iniciaram uma a perseguição aos criminosos. Houve troca de tiros e, segundo a PM, os disparos atingiram dois suspeitos e a vítima. Todos foram socorridos para o Hospital Dom Hélder Câmara, localizado no Cabo de Santo Agostinho. Um dos suspeitos, identificado apenas como Leon, morreu ao chegar na unidade de saúde.

A vítima seria Jorge Marcelo Cunha Cavalcante, 56 anos, que precisou passar por cirurgia. Seu estado de saúde ainda não foi divulgado. O outro ferido seria Jonatas Gomes de Oliveira Junior, 30 anos, que está custodiado na unidade hospitalar. Ele não foi submetido a uma cirurgia, apenas um procedimento de drenagem no tórax, e passa bem.

O carro da vítima foi abandonado em frente a um supermercado na Praça Joaquim Nabuco, no centro de Pontezinha. Dentro do veículo foram encontradas duas armas. A PM continua no local.

Matéria atualizada às 19h53.

Últimas notícias