Violência

Idosa é vítima de bala perdida na Ilha de Joana Bezerra

A vítima estava em casa quando levou um tiro na perna. Ela tem 72 anos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/05/2017 às 19:20
Foto: Arquivo/JC Imagem
A vítima estava em casa quando levou um tiro na perna. Ela tem 72 anos - FOTO: Foto: Arquivo/JC Imagem
Leitura:

Uma idosa de 72 anos levou um tiro na perna no fim da tarde desta quinta-feira (18), na Ilha de Joana Bezerra, área central do Recife. Segundo uma das filhas da vítima, um jovem começou a correr quando viu uma dupla de policiais militares e os agentes atiraram. Uma das balas atingiu a perna da mulher que estava em casa, na Quarta Travessa de Joana Bezerra, nas proximidades da estação de metrô.

Ainda de acordo com a filha da vítima, os PMs socorreram a idosa para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby. Segundo o Posto Policial da unidade de saúde, a vítima chegou ao HR por volta das 18h, consciente e orientada.

Ocorrência

A assessoria da Polícia Militar informou que agentes se envolveram em uma troca de tiros na Ilha de Joana Bezerra. Segundo a PM, suspeitos em fuga atiraram contra o efetivo, que revidou. A senhora foi ferida na panturrilha direita e, ao ser consultada por policiais que efetuaram os primeiros socorros, a vítima relatou que o tiro que a atingiu não partiu dos PMs, e sim dos infratores em fuga.

Últimas notícias