Tiroteio

Morre mulher vítima de bala perdida em casa de shows de Moreno

Carla Bezerra da Silva morreu nessa segunda, no Hospital Otávio de Freitas. O corpo da vítima será enterrado no Cemitério da Várzea, nesta terça.

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/04/2017 às 15:04
Divulgação / Governo do Estado
Carla Bezerra da Silva morreu nessa segunda, no Hospital Otávio de Freitas. O corpo da vítima será enterrado no Cemitério da Várzea, nesta terça. - FOTO: Divulgação / Governo do Estado
Leitura:

Mais uma pessoa morreu após ser atingida por disparo de arma de fogo dentro do clube Société, no Centro de Moreno, Região Metropolitana do Recife, em festa que teve os cantores MC Troinha e Rogério Som como as principais atrações, no último domingo (17). Vítima de bala perdida, Carla Bezerra da Silva, de 32 anos, morreu às 12h54 dessa segunda-feira (16), no Hospital Otávio de Freitas, em Tejipió, na Zona Oeste da Capital. O corpo de Carla será enterrado às 16h desta terça-feira (18), no Cemitério da Várzea, também na Zona Oeste.

Após ter sido baleada durante o evento, a mulher foi encaminhada para a Policlínica Beiró Uchoa, em Moreno, e acabou sendo transferida para o Hospital Otávio de Freitas, no Recife, no mesmo dia. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife por volta das 20h40 de ontem e foi liberado na manhã dessa terça-feira (17). A outra pessoa morta em virtude do tiroteio foi um homem de 37 anos, identificado como Luiz Aguiar dos Santos, que foi assassinado com tiro de grosso calibre dentro da casa de shows.

>>> Tiroteio deixa uma pessoa morta em festa com MC Troinha em Moreno
>>> MC Troinha fará 4 shows neste domingo após contrair virose

Além de Carla, as outras duas pessoas que haviam ficado feridas durante o evento foram um homem de 20 anos, identificado como Adaílton Lima da Silva, e outro de 22 anos, Micaías Francisco de Lima da Silva, sendo este último o suspeito de ter cometido o homicídio de Luiz. Os dois homens foram encaminhados para o Hospital da Restauração (HR), no Centro do Recife, passaram por cirurgia e se encontram na enfermaria da unidade. De acordo com a assessoria do HR, o estado de saúde deles é estável.

Segurança de MC Troinha

De acordo com a polícia, Micaías teria saído do clube para se armar com uma espingarda calibre 12, voltado armado e disparado contra Luiz. Ao tentar fugir, ele teria sido perseguido por um segurança de MC Troinha, que teria efetuado alguns disparos. A assessoria do MC pernambucano negou o ocorrido, informando que o cantor não anda com segurança armado e que ele já estava se dirigindo para outro show, em Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife, no momento em que ficou sabendo da confusão. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Últimas notícias