Zona Sul

Adolescente é vítima de bala perdida na Praia do Pina

Uma menina de 12 anos foi baleada na região do tórax no início da tarde desta quinta-feira (11). Ainda não há informações sobre a autoria do disparo.

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/05/2017 às 15:32
Foto: Divulgação
Uma menina de 12 anos foi baleada na região do tórax no início da tarde desta quinta-feira (11). Ainda não há informações sobre a autoria do disparo. - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Uma menina de 12 anos foi baleada na região do tórax por volta das 13h desta quinta-feira (11), na Praia do Pina, na Zona Sul do Recife, nas imediações do Núcleo de Segurança Comunitária do bairro. Vítima de bala perdida, a adolescente foi socorrida pela Polícia Militar e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, também na Zona Sul. Posteriormente, ela foi transferida para o Hospital da Restauração (HR), localizado na área Central do Recife. De acordo com informações da assessoria do HR, o estado de saúde dela é estável.

Ainda não há informações sobre a procedência do disparo que atingiu a menina no início desta tarde. No entanto, a polícia trabalha com a hipótese de que dois suspeitos tenham sido os responsáveis pelo tiro. Policiais militares do 19º Batalhão estão fazendo diligências no entorno da área na tentativa de localizar os suspeitos.

Investigação

Segundo a polícia, a vítima, que reside no bairro do Vasco da Gama, na Zona Norte do Recife, estava acompanhada da irmã mais velha e de dois sobrinhos no momento em que foi atingida pela bala perdida. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Boa Viagem.

Últimas notícias