HOSPITAL DA RESTAURAÇÃO

Menina vítima de bala perdida na Praia do Pina recebe alta

Ela foi baleada na região do tórax, nessa quinta-feira (11), nas imediações do Núcleo de Segurança Comunitária do bairro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/05/2017 às 9:37
Foto: Secretaria Estadual de Saúde
Ela foi baleada na região do tórax, nessa quinta-feira (11), nas imediações do Núcleo de Segurança Comunitária do bairro - FOTO: Foto: Secretaria Estadual de Saúde
Leitura:

A menina de 12 anos atingida na região do tórax por uma bala perdida na Praia do Pina, Zona Sul do Recife, na tarde dessa quinta-feira (11), recebeu alta do Hospital da Restauração, na área central do Recife, na manhã desta sexta (12). De acordo com a assessoria da unidade de saúde, ela passou por um procedimento de sutura, mas não precisou de cirurgia.

Após ser baleada nas imediações do Núcleo de Segurança Comunitária do bairro, a menina foi socorrida pela Polícia Militar e encaminhada, inicialmente, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira. Em seguida, ela foi transferida para o HR.

Delegacia de Boa Viagem vai investigar o caso

Segundo a polícia, a vítima, que reside no bairro do Vasco da Gama, na Zona Norte do Recife, estava acompanhada da irmã mais velha e de dois sobrinhos no momento em que foi atingida. A polícia trabalha com a hipótese de que dois suspeitos tenham sido os responsáveis pelo tiro.  O caso vai ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Boa Viagem. 

Últimas notícias