Apreensão

Polícia apreende veículo roubado na Zona Oeste do Recife

A motocicleta estava sem documento de CRLV

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/06/2017 às 16:22
Foto: Divulgação/Polícia Militar
A motocicleta estava sem documento de CRLV - FOTO: Foto: Divulgação/Polícia Militar
Leitura:

Uma motocicleta foi apreendida por agentes do 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM), no bairro do Prado, Zona Oeste do Recife, na manhã desta quina-feira (8). A ação aconteceu na comunidade do Berardo e um suspeito estava envolvido. A motocicleta estava sem documento de Certificado de Registro de Licenciamento de Veículos (CRLV) que a identificasse.

O suspeito informou que ele havia adquirido a moto há cerca de duas semanas na feira do troca em Joana Bezerra, área central do Recife. Ele foi conduzido ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), juntamente ao veículo. Depois de ser realizada a consulta da placa da motocicleta, foi verificada situação normal, mas na consulta pelo chassis havia restrição por roubo. Em consequência disso, foi efetuado o flagrante referente à receptação.

De acordo com a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DPRF), localizada no bairro de Afogados, Zona Oeste do Recife, o suspeito pagou uma fiança no valor de R$ 1.000 e foi liberado.

Outro caso

Ainda na manhã desta quinta-feira (8), a Polícia Militar (PM), apreendeu dois suspeitos por tráfico de drogas no bairro de Água Fria, na Zona Norte do Recife.

Últimas notícias