ZONA SUL

Dupla com drogas e armas é presa no Ibura

Prisão aconteceu na Comunidade Terra Nostra, localizada no Ibura

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/08/2017 às 19:38
Foto: PCPE
Prisão aconteceu na Comunidade Terra Nostra, localizada no Ibura - FOTO: Foto: PCPE
Leitura:

Dois homens foram presos na tarde desta terça (29) por porte de drogas e armas, no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, Wagner Luiz dos Santos, de 22 anos, e Clécio Leite da Silva Júnior, 19, foram encontrados com crack, maconha, cocaína e ampola de adrenalina. 

Segundo informações do 19º Batalhão da Polícia Militar, responsável pela área, os agentes foram acionados após uma denúncia de tiroteio. Ao chegar ao local, os policiais localizaram três suspeitos, que, para tentar fugir, entraram em uma casa, localizada na Comunidade Terra Nostra, no Ibura. No local, foram apreendidos 94 big bigs de maconha, 3,2kg de crack, 300g de cocaína, 2,2kg de maconha e uma balança de precisão. 

Armas

Além das drogas, os policiais apreenderam também uma espingarda calibre 12, uma submetralhadora 9 milímetros e munições para as armas. Os três suspeitos foram encaminhados para a Central de Plantões, em Campo Grande, Zona Norte da capital. Um deles foi liberado por falta de provas. 

Últimas notícias