HOMICÍDIO

Taxista é assassinado na UR 05, no Ibura

homem foi assassinado dentro do próprio táxi com um tiro na nuca

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/08/2017 às 2:04
Foto: Acervo JC Imagem
homem foi assassinado dentro do próprio táxi com um tiro na nuca - FOTO: Foto: Acervo JC Imagem
Leitura:

Um taxista foi morto na noite desta quarta-feira (16) no bairro do Ibura, Zona Sul do Recife. Edvaldo de Carvalho Tenório, de 37 anos, foi assassinado dentro do próprio táxi com um tiro na nuca. O crime foi na BR 101, ao lado da passarela da UR 05.

De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por volta das 21h, Edvaldo fazia ponto de táxi na Policlínica Arnaldo Marques, no Ibura de Baixo. Um passageiro entrou no carro, com destino ignorado. Minutos depois, Edvaldo foi encontrado morto dentro do táxi, baleado, a cerca de 1 km do local onde a viagem começou. A porta traseira do veículo, um Siena, estava aberta. Edvaldo era conhecido como “Matuto” e era cadastrado como taxista no Shopping Center Recife, onde fazia ponto de táxi costumeiramente após as 22h.

Assassino

Testemunhas afirmaram que um homem saiu do táxi e subiu de carona em uma moto logo após o crime. Quando a polícia chegou ao local, a chave do carro estava na ignição e os documentos da vítima estavam no carro, mas a hipótese de latrocínio não foi descartada. Câmeras de segurança de uma oficina mecânica em frente ao local do crime podem ter registrado o assassinato e podem auxiliar a desvendar a identidade do criminoso. A polícia também trabalha com a hipótese de execução.

Últimas notícias