ASSALTOS

Agricultora é baleada durante ação de bandidos em Glória do Goitá

Além da agricultora que foi baleada, outras duas pessoas teriam sido assaltadas. O caso aconteceu na estrada que liga a cidade ao Distrito de Apoti

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/01/2018 às 15:06
Foto: Reprodução/Google Maps
Além da agricultora que foi baleada, outras duas pessoas teriam sido assaltadas. O caso aconteceu na estrada que liga a cidade ao Distrito de Apoti - FOTO: Foto: Reprodução/Google Maps
Leitura:

Uma mulher foi baleada durante uma tentativa de assalto na estrada do Distrito de Apoti, no município de Glória do Goitá, Zona da Mata Norte do Estado. A vítima estava passando em uma moto quando foi atingida. Durante a ação dos bandidos, outras duas pessoas que passavam pela estrada foram roubadas.

De acordo com informações da Prefeitura do município, a agricultora, identificada como Maria José de Jesus, de 38 anos, estava na garupa da moto com seu marido. Após ser atingida, Maria José caiu no chão. No momento, José Alberes, vereador do município, estava passando pelo local e parou para ajudar. No mesmo instante, quatro bandidos abordaram as vítimas e realizaram o assalto. Segundo a Polícia Militar (PM), um motoqueiro também foi assaltado enquanto passava pelo local.

A mulher foi socorrida para o Hospital de Glória do Goitá e encaminhada ao Hospital da Restauração, no Recife. Seu estado de saúde ainda não foi divulgado.

A Polícia Civil, que foi acionada, informou que já está investigando o caso e a identificação dos suspeitos.

Últimas notícias