Zona da Mata

Jovem de 16 anos é morto após tentativa de assalto em Glória do Goitá

Adolescente foi baleado na cabeça e chegou a ser socorrido no hospital de Glória de Goitá, mas não resistiu ao ferimento

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/01/2018 às 8:38
Foto: Reprodução/Facebook
Adolescente foi baleado na cabeça e chegou a ser socorrido no hospital de Glória de Goitá, mas não resistiu ao ferimento - FOTO: Foto: Reprodução/Facebook
Leitura:

Um jovem de 16 anos foi morto na noite dessa segunda-feira (8) após uma tentativa de assalto no bairro de Vila da Caixa, na cidade de Glória do Goitá, na Zona da Mata de Pernambuco.

De acordo com testemunhas, Lucas Silva estava na casa de farinha do pai, quando, por volta das 19h30, foi abordado por dois assaltantes que chegaram em uma motocicleta e tentaram roubar a moto do rapaz. Na ação, o jovem se assustou e acabou sendo baleado na cabeça. Os suspeitos fugiram sem levar nada.

A vítima chegou a ser socorrida para o hospital local e depois foi transferida para o Hospital João Murilo, em Vitória de Santo Antão, mas não resistiu ao ferimento. O corpo de Lucas foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. 

O caso deve ser investigado pela Delegacia de Glória de Goitá.

Últimas notícias