ZONA SUL

Motorista de aplicativo tem carro roubado por dupla no Ibura

O veículo foi recuperado pela polícia no mesmo bairro. Um menor de 17 anos foi apreendido e um jovem de foi 18 preso suspeitos do crime

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/04/2018 às 2:18
Foto: Edson Araújo/TV Jornal
O veículo foi recuperado pela polícia no mesmo bairro. Um menor de 17 anos foi apreendido e um jovem de foi 18 preso suspeitos do crime - FOTO: Foto: Edson Araújo/TV Jornal
Leitura:

Um homem que afirmou ser motorista do aplicativo Uber teve o carro roubado por uma dupla no Ibura, Zona Sul do Recife, na noite dessa quinta-feira (26). O veículo, um Fiat Punto, foi recuperado pela polícia no mesmo bairro.

O motorista de 32 anos havia acabado de apanhar uma passageira na Rua Rio Xingu quando foi interceptado por um Fiat Mobi com quatro ocupantes. Dois deles ordenaram que o motorista e a passageira saíssem e entraram no veículo.

Carro recuperado

Os suspeitos seguiam com o  carro roubado pelo Ibura Alto quando avistaram uma viatura do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) e aceleraram. Os policiais conseguiram alcançar os dois. Na abordagem, um deles, menor de 17 anos, confessou que o veículo havia sido roubado. Ele e o outro suspeito, um jovem identificado como Felipe Soares, 18, foram levados para o Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA).

Os outros dois que estavam no Fiat Mobi conseguiram fugir. O carro recuperado foi devolvido ao proprietário.

Últimas notícias