VIOLÊNCIA

Mototaxista é executado com oito tiros em Escada

Homem, de 30 anos, foi morto no ponto de mototáxi onde trabalhava, perto do Mercado Público de Escada

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/04/2018 às 16:15
Foto: Reprodução / Google Street View
Homem, de 30 anos, foi morto no ponto de mototáxi onde trabalhava, perto do Mercado Público de Escada - FOTO: Foto: Reprodução / Google Street View
Leitura:

Um mototaxista foi assassinado por volta das 13h desta sexta-feira (27), nas proximidades do Mercado Público de Escada, na Mata Sul de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, José Carlos dos Santos Silva, 30 anos, morreu com oito tiros, sendo seis na cabeça e dois nas costas A polícia não tem pistas dos autores da execução.

Morto no local de trabalho

José Carlos, conhecido como “negão”, estava no ponto de mototáxi onde trabalhava quando foi alvejado. Policiais do 21º Batalhão de Polícia Militar foram acionados para isolar o local. No local do crime, ninguém quis falar com a polícia. A vítima era moradora da Rua da Amizade, no Alto do Sacrifício, no mesmo município.  

Ainda não há informações sobre quem atirou em José Carlos, que tinha passagem pela polícia por porte e posse ilegal de armas e tráfico de drogas. No entanto, a polícia não sabe se a vida pregressa da vítima está relacionada com o crime. O assassinato está sendo investigado pela Delegacia de Escada.

Últimas notícias