AGRESTE

Adolescente de 15 anos é esfaqueada em Belo Jardim

A suspeita da tentativa de homicídio tem 19 anos e seria ex-namorada do atual companheiro da vítima

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/04/2018 às 1:48
Foto: Reprodução/Google Street View
A suspeita da tentativa de homicídio tem 19 anos e seria ex-namorada do atual companheiro da vítima - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Um adolescente de 15 anos foi esfaqueada em Belo Jardim, no Agreste do Estado, na noite desse sábado (28). A suspeita da tentativa de homicídio seria uma jovem de 19, ex-namorada do atual companheiro da vítima. 

De acordo com a Polícia Militar, o crime foi registrado na Rua Nossa Senhora das Dores, no bairro São Pedro. Inicialmente, a menor foi levada para um hospital de Belo Jardim, mas precisou ser transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, por causa da gravidade dos ferimentos.

Testemunha, um jovem de 19 anos informou à PM que é ex-companheiro da agressora e mantém um relacionamento com a vítima. Segundo ele, a suspeita fugiu para sua casa após o crime.

Agressora autuada em flagrante

Após diligências, a polícia encontrou a polícia conseguiu encontrar a agressora e a faca usada na tentativa de homicídio. Ela foi autuada em flagrante e passará por audiência de custódia.

Últimas notícias