RESGATE

Trio é preso ao forjar assalto para resgatar dependente químico na RMR

O trio forjou o assalto e o sequestro de um delegado internado em uma clínica de reabilitação, em Igarassu. Eles foram perseguidos e presos em Itamaracá

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/05/2018 às 12:48
Foto: Reprodução/ Google Street View
O trio forjou o assalto e o sequestro de um delegado internado em uma clínica de reabilitação, em Igarassu. Eles foram perseguidos e presos em Itamaracá - FOTO: Foto: Reprodução/ Google Street View
Leitura:

Três homens foram presos por forjarem um assalto para resgatar um dependente químico que estava internado em uma clínica de reabilitação, na Zona Rural de Igarassu, Região Metropolitana do Recife (RMR). O homem que estava internado era um delegado da Polícia Civil do Amazonas.

Segundo a Polícia Militar (PM), os três suspeitos entraram na clínica e forjaram o assalto, pegando celulares de funcionários. Depois, simularam o sequestro do delegado, que estaria internado por decisão judicial desde o dia 23 de abril.

Após o dono da clínica acionar a polícia, os suspeitos e o delegado foram detidos em Itamaracá, também na RMR, após serem perseguidos. Os quatro foram levados para a delegacia de Igarassu.

A Polícia Civil informou que um interno paraibano, que havia fugido da mesma instituição nesta semana, teria planejado tudo. O delegado Davi Medeiros está investigando se houve participação do delegado no plano. 

Últimas notícias