FUGA

Detento da Barreto Campelo é resgatado por homens armados em Igarassu

Grupo armado abordou carro do sistema penitenciário, resgatou o preso e roubou armas dos agentes

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/06/2018 às 16:07
Foto: Reprodução / Google Street View
Grupo armado abordou carro do sistema penitenciário, resgatou o preso e roubou armas dos agentes - FOTO: Foto: Reprodução / Google Street View
Leitura:

Atualizada às 17h44

Por volta das 14h30 desta quinta-feira (14) um grupo de quatro homens fortemente armados resgatou o detento Bruno Rafael Moura de Alencar, 28 anos, nas proximidades do Posto Sertã, em Igarassu, no Grande Recife. Bruno tem uma extensa ficha criminal e cumpre pena na Penitenciária Barreto Campelo, em Itamaracá, desde 2015, por homicídio, tráfico de drogas e assalto à mão armada.

Resgate e fuga

De acordo com o presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários de Pernambuco (Sindasp-PE), João Carvalho, os homens, que não foram identificados, roubaram as armas de dois agentes que estavam fazendo a escolta do presidiário. Os agentes estavam conduzindo o preso e pararam para almoçar. O carro estava voltando de uma audiência em Jaboatão dos Guararapes. Os agentes e o presos foram interceptados pelo grupo armado, que chegou em um veículo do modelo Polo.

Os bandidos renderam os dois agentes e o motorista do veículo que levava Bruno. Um dos agentes afirmou que o veículo com o detento seguiu em direção à Paraíba.

Últimas notícias