Comunidade do Bode

Homem é assassinado com três tiros no Pina

A polícia já tem o nome do suspeito, mas ainda não divulgou para não atrapalhar o andamento das investigações

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/09/2018 às 3:53
Foto: Acervo/JC Imagem
A polícia já tem o nome do suspeito, mas ainda não divulgou para não atrapalhar o andamento das investigações - FOTO: Foto: Acervo/JC Imagem
Leitura:

Um homem foi assassinado a tiros na noite dessa segunda-feira (17), na comunidade do Bode, no Pina, Zona Sul do Recife. A vítima, identificada como José Luiz Pereira da Silva Filho, 31 anos, foi atingida por três disparos de arma de fogo no tórax e abdômen.

À TV Jornal, o Sargento Hemilton Diniz, informou que, após os disparos, José Luiz foi carregado por moradores da áreas até a Avenida Conselheiro Aguiar para ser levado a um hospital. Ainda segundo o policial, um taxista teria sido parado e forçado a levar a vítima até o Hospital da Restauração (HR), no Derby, região central do Recife.

No trajeto até a unidade de sáude, o motorista do táxi avistou uma viatura da Polícia Militar (PM), que escoltou o veículo até o HR. Apesar do esforço, José Luiz chegou sem vida ao hospital.

Suspeito

A polícia já tem o nome do suspeito de ter cometido o crime, mas ainda não divulgou para não atrapalhar o andamento das investigações. A motivação do crime é desconhecida.

Últimas notícias