Agreste de Pernambuco

Comerciante é preso por manter a esposa em cárcere privado em Bom Jardim

A mulher estava presa em um quarto de sua própria residência há um mês; ela também estava sendo dopada pelo marido

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/11/2018 às 8:26
Foto: Ilustrativa/Diego Nigro/JC Imagem
A mulher estava presa em um quarto de sua própria residência há um mês; ela também estava sendo dopada pelo marido - FOTO: Foto: Ilustrativa/Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Um comerciante de 47 anos foi preso por manter a esposa em cárcere privado na tarde dessa quarta-feira (28), na Zona Rural de Bom Jardim, no Agreste de Pernambuco. Segundo as informações da Polícia Militar, a vítima, que estava presa em um quarto de sua própria residência há um mês, foi libertada após denúncias de moradores.

Ainda segundo a PM, a mulher, de 36 anos, estava sendo dopada. Ela foi encaminhada para uma unidade hospitalar, onde foi medicada e, após receber alta, foi levada para a casa de familiares.

O suspeito, Sérgio Soares de Vasconcelos, foi detido e encaminhado para a Delegacia de Bom Jardim, onde foi autuado pelos crimes de ameaça e cárcere privado. Ele será levado para audiência de custódia na manhã desta quinta-feira (25).

Homem preso por cárcere privado em Caruaru

Um homem foi preso por manter a esposa em cárcere privado no bairro do Salgado, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, a jovem de 20 anos conseguiu fugir do companheiro, 29, e denunciou o crime na Delegacia da Mulher. O caso aconteceu em 20 de novembro.

"Fazia um mês e meio que ela estava em cárcere privado por causa de ciume", disse o PM Aldo, que participou da ocorrência. "Ela contou que aproveitou o momento que ele foi dar banho no filho deles, pegou a chave, saiu da residência e deixou ele trancado".

Após a denúncia, o efetivo da Polícia Militar foi até o local, onde o homem ainda estava preso no imóvel com a criança. Ele não resistiu a prisão e foi encaminhado para a Delegacia, onde uma medida protetiva foi colocada em favor da vítima.

Últimas notícias