Zona Oeste

Homem é morto a tiros no bairro do Jiquiá

As investigações dirão se o caso se trata de homicídio ou latrocínio, quando acontece roubo seguido de morte

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/12/2018 às 17:13
Foto: Reprodução/Google Street View
As investigações dirão se o caso se trata de homicídio ou latrocínio, quando acontece roubo seguido de morte - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Um homem foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (24), no bairro do Jiquiá, Zona Oeste do Recife. Segundo a Polícia Civil, a identidade da vítima ainda é desconhecida. As investigações dirão se o caso se trata de homicídio ou latrocínio, quando acontece roubo seguido de morte.

O homem foi alvejado por disparos de armas de fogo na Rua José Augusto de Barros. No local, há uma empresa cuja câmera de segurança estava apontada para a área onde o homem foi morto. No entanto, funcionários informaram que o equipamento não estava gravando no momento do crime. Segundo testemunhas, a vítima não seria moradora do bairro, mas da Vila Cardeal e Silva, em Areias, também na Zona Oeste.

Investigações

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime, que foi registrado pela Força Tarefa da Capital.

Confira a nota:

A Polícia Civil de Pernambuco instaurou inquérito policial para apurar autoria e motivação do corpo encontrado na tarde desta segunda da (24), na Rua José Augusto Barros, Jiquiá, Recife-PE. A vítima do sexo masculino, indenidade desconhecida até o momento, foi morta por disparos de arma de de fogo. O caso foi registrado pela Força Tarefa da Capital e será investigado pelo DHPP.

Últimas notícias