AGRESTE

Em Caruaru, homem é morto com tiro na cabeça

Segundo a Polícia Civil, a autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/12/2018 às 8:53
Foto: Reprodução/Google Street View
Segundo a Polícia Civil, a autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Um homem foi assassinado com um tiro na cabeça na noite desta terça-feira (25), no bairro João Mota, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, Elves Henrique Vieira, 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Testemunhas informaram à polícia que a vítima estava na Rua Valdemar Firmino, próximo à sua residência, quando foi surpreendida por um homem que disparou contra ela, fugindo logo em seguida. O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Investigações

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Caruaru. Confira a nota:

A Polícia Civil de Pernambuco instaurou inquérito para apurar autoria e motivação do homicídio de Elves Henrique Vieira, 24 anos, ocorrido por volta das 18h, no bairro João Mota, Caruaru. A vitima foi atingida por disparo de arma fogo, indo a óbito no local. O caso sera investigado pela DPH de Caruaru.

Últimas notícias