Agreste de Pernambuco

Homem sofre tentativa de homicídio em Surubim

De acordo com a PM, a vítima, que foi atingida com disparos de arma de fogo nas costas e no braço, não informou nenhum detalhe sobre o crime e nem sobre o suspeito

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/12/2018 às 7:03
Ilustração: Arte JC
De acordo com a PM, a vítima, que foi atingida com disparos de arma de fogo nas costas e no braço, não informou nenhum detalhe sobre o crime e nem sobre o suspeito - FOTO: Ilustração: Arte JC
Leitura:

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na tarde dessa terça-feira (25), em Chã do Marinheiro, Surubim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, a vítima já tinha passagem pela polícia de São Paulo por roubo.

Os policiais do 22º Batalhão da PM estava realizando rondas pelo bairro, quando receberam a informação que um homem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coqueiro, com três disparos de arma de fogo, sendo dois nas costas e um no braço esquerdo.

Ao chegar no local, Leandro Gomes da Silva, de 28 anos, não informou como foi atingido pelos disparos e nem a identificação do atirador.

Investigação 

A PM ainda realizou rondas e abordagens pela região, mas não conseguiram nenhuma informação sobre o suspeito do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

.

Últimas notícias