PRISÃO

Trio suspeito de assalto é preso no Centro do Recife

De acordo com informações repassadas à TV Jornal, os detidos são os suspeitos de assalto que aparecem em um vídeo que circula nas redes sociais

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/01/2019 às 20:21
Foto: Reprodução/ Vídeo
De acordo com informações repassadas à TV Jornal, os detidos são os suspeitos de assalto que aparecem em um vídeo que circula nas redes sociais - FOTO: Foto: Reprodução/ Vídeo
Leitura:

Três suspeitos de roubo foram presos, nesta quinta-feira (17), no Cabanga, área central do Recife, nas proximidades do local onde um vídeo registrou uma ação criminosa contra motoristas de carros. De acordo com informações repassadas à TV Jornal, os detidos são os suspeitos que aparecem nas imagens, que estão circulando nas redes sociais. Segundo a PM, nenhum deles foi identificado como participante do crime, mas todos têm ligações com roubos na área.

Ainda segundo informações da TV Jornal, um quarto suspeito foi detido. Ele também cometeria assaltos na localidade.

Leia a nota da PM:

Numa resposta ágil para a sociedade, a Polícia Militar informa que prendeu três suspeitos, e apreendeu uma arma de fogo, na área onde ocorreu um assalto no Cabanga que teve um vídeo viralizado nas redes sociais. Nenhum deles foi identificado como integrante do trio que cometeu o crime, mas todos têm ligações com roubos na área. A PM, através do 16º BPM e de unidades especializadas, continua no terreno para prender os responsáveis pelo crime, o mais rápido possível.

Entenda

Na manhã desta quinta-feira, (17) três pessoas foram flagradas abordando um motorista que vinha do Cais José Estelita e seguia sentido Agamenon Magalhães. No vídeo, é possível ver o momento em que o trio sai de um muro que dá acesso a um terreno abandonado e aborda a vítima, que é obrigada a entregar alguns pertences. Após a ação os suspeitos retornam ao local em que estavam escondidos, que fica na comunidade da antiga linha férrea da Avenida Sul.

Veja o vídeo 

 

Últimas notícias