INSEGURANÇA

Vídeo mostra trio praticando assaltos no Centro do Recife

Os homens, aparentemente armados, se escondem em um buraco no muro que dá acesso a um terreno abandonado, e saem quando encontram vítimas para praticar o crime

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/01/2019 às 16:58
Foto: Reprodução/Vídeo
Os homens, aparentemente armados, se escondem em um buraco no muro que dá acesso a um terreno abandonado, e saem quando encontram vítimas para praticar o crime - FOTO: Foto: Reprodução/Vídeo
Leitura:

Um vídeo que circula pelas redes sociais, nesta quinta-feira (17), deixou a população assustada com as investidas criminosas de um trio por baixo do Viaduto Capitão Temudo, na Rua Vila Nova da Cabanga, no bairro de mesmo nome, área central do Recife.

O refúgio dos criminosos é um buraco no muro que dá acesso a um terreno abandonado. Quando encontram oportunidade, saem do esconderijo e praticam a ação criminosa.

A prática acontece à luz do dia. Nas imagens, os homens, aparentemente armados, avançam até um carro e obrigam o motorista, que vem do Cais José Estelita e se dirige sentido Avenida Agamenon Magalhães, a destravar as portas e entregar os pertences.

Ação das polícias

Em resposta, as polícias Civil e Militar destacam que “foi montada uma força tarefa para identificar e prender, o mais rápido possível, os responsáveis pelo assalto”. Agentes do 16º Batalhão de Polícia Militar, responsável pela segurança da área, agirão em parceria com o Serviço de Inteligência da Corporação, e da Delegacia do Rio Branco.

Leia as notas enviadas pela polícia

As polícias Militar e Civil informam que tomaram conhecimento da ocorrência, na altura do viaduto Capitão Temudo, registrada em vídeo que circula pelas redes sociais, e foi montada uma força tarefa para identificar e prender, o mais rápido possível, os responsáveis pelo assalto. A atividade ficará a cargo do 16º BPM, responsável pela segurança da área, em parceria com unidades especializadas da PMPE e apoio do Serviço de Inteligência da Corporação, e da Delegacia do Rio Branco. Novidades serão repassadas à sociedade em breve. É importante lembrar que os crimes contra o patrimônio, a exemplo dos assaltos, estão em queda em Pernambuco pelo 16° mês consecutivo e apresentaram redução de 22% em relação a 2017.

 

A Polícia Militar informa que tomou conhecimento da ocorrência, na altura do viaduto Capitão Temudo, registrada em vídeo que circula pelas redes sociais, e montou uma força tarefa para identificar e prender, o mais rápido possível, os responsáveis pelo assalto. A atividade ficará a cargo do 16º BPM, responsável pela segurança da área, em parceria com unidades especializadas da PMPE e apoio do Serviço de Inteligência da Corporação. É importante lembrar que os crimes contra o patrimônio, a exemplo dos assaltos, estão em queda em Pernambuco pelo 16° mês consecutivo e apresentaram redução de 22% em relação a 2017.

Últimas notícias