crime

Advogado é suspeito de matar tio a tiros em Tabira, no Sertão

Klênio Evandro Cordeiro da Silva, 42 anos, chegou a ser levado para um hospital em Afogados da Ingazeira, mas não resistiu aos ferimentos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/01/2019 às 18:53
Foto: Reprodução/Google Street View
O período mais restritivo será de cinco dias em municípios como Afogados da Ingazeira - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Um homem foi morto a tiros nesta sexta-feira (18) na Rua Rosa Xavier, Centro de Tabira, Sertão de Pernambuco. A vítima foi identificada como Klênio Evandro Cordeiro da Silva, de 42 anos. De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o sobrinho de Klênio, o advogado e poeta Carlos Eduardo Silva Morais, de 28 anos, conhecido como Dudu Morais. O homicídio teria sido motivado por uma desavença.

Alvejada na barriga, a vítima chegou a ser encaminhada para um hospital em Afogados da Ingazeira, também no Sertão, mas acabou sofrendo uma parada cardíaca. Segundo testemunhas, a briga entre tio e sobrinho seria por uma agressão, supostamente cometida por Klênio, contra uma irmã de Dudu, que teria ido tomar satisfações.

Suspeito fugiu

O inquérito foi aberto pela Delegacia de Plantão de Afogados da Ingazeira. Dudu Morais está sendo procurado. Ainda segundo fontes locais, o advogado é bastante conhecido na cidade. Ele fazia parte Associação de Poetas e Prosadores de Tabira.

Últimas notícias