CRIME

Mulher é morta após ser agredida pelo próprio marido no Agreste

Na residência do casal havia uma grande quantidade de cabelo da vítima no chão, marcas de sangue nas paredes, no piso e sofá, além de vários móveis quebrados

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/01/2019 às 14:29
Foto: Reprodução/Google Maps
Na residência do casal havia uma grande quantidade de cabelo da vítima no chão, marcas de sangue nas paredes, no piso e sofá, além de vários móveis quebrados - FOTO: Foto: Reprodução/Google Maps
Leitura:

Uma mulher morreu com graves ferimentos e hematomas na cabeça, causados por agressões que sofria do próprio marido, de 60 anos, na cidade de Pedra, Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu na madrugada do domingo (27). A vítima chegou a ser socorrida mas não resistiu.

De acordo com a Polícia Militar, Maria Selma dos Santos, de 54 anos, deu entrada no hospital local com várias lesões. Ela foi socorrida pela filha e vizinhos, após passar mal em casa. 

Mesmo com o socorro, os ferimentos das pancadas que recebeu na cabeça já estavam em estado grave, ocasionando o óbito.

Preso

O suspeito foi preso pouco depois na residência do casal. Na casa foram encontradas uma foice e um facão. Na cena do crime também havia uma grande quantidade de cabelo da vítima no chão, marcas de sangue nas paredes, no piso e sofá, além de vários móveis quebrados.

O marido e todos os itens encontrados na casa, que podem ter sido usados no crime, foram levados para a Delegacia de Arcoverde. Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal seguida de morte. O caso será investigado.

Últimas notícias