ZONA OESTE

Professora é encontrada morta dentro de apartamento no Cordeiro

À Polícia Civil, parentes da vítima informaram que a última vez em que tiveram contato com a professora foi no domingo (3)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/02/2019 às 9:45
Foto: Reprodução/TV Jornal
À Polícia Civil, parentes da vítima informaram que a última vez em que tiveram contato com a professora foi no domingo (3) - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

A professora Simone Pedroso de Farias, 36 anos, foi encontrada morta por familiares, nessa terça-feira (5), dentro do apartamento onde morava, no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife.

À Polícia Civil, parentes da vítima informaram que a última vez em que tiveram contato com a professora foi no domingo (3). Por isso, foram ao apartamento de Simone e, quando abriram a porta, encontraram o corpo da vítima sobre a cama.

Indícios de homicídio

Segundo o delegado Marcelo Barreto, a professora apresentava lesões na cabeça, o que pode indicar que a vítima foi assassinada. "Ela apresenta sinais de violência, uma pancada na cabeça. Isso é indício de que teria acontecido um homicídio", afirmou Marcelo Barreto.

À TV Jornal, vizinhos da professora afirmaram que ela havia comprado o apartamento, que fica no segundo andar do prédio, há pouco tempo e era bem quista na área.

A 2ª Delegacia de Homicídios será responsável pelas investigações sobre o crime. A Polícia Civil informou que vai se pronunciar sobre o caso ao final das investigações.

Últimas notícias