VIOLÊNCIA

Suspeito de assalto é morto em tiroteio com a polícia em Jaboatão

Homem que foi morto estaria praticando roubos com outro comparsa, que acabou preso

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/02/2019 às 17:01
Foto: Divulgação/PMPE
Homem que foi morto estaria praticando roubos com outro comparsa, que acabou preso - FOTO: Foto: Divulgação/PMPE
Leitura:

Na manhã desta quinta-feira (21), um homem morreu após uma troca de tiros com policiais na Rua Cascata de Baixo, Santo Aleixo, Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. De acordo com informações do 25º Batalhão de Polícia Militar (PM), Rafael Rodrigo de Souza estaria praticando assaltos acompanhado de Cristiano Roberto Ribeiro quando foram abordados por uma equipe da PM.

Segundo a polícia, Rafael e Cristiano dispararam contra o efetivo da PM, formado por três policiais. Uma perseguição a pé se iniciou no local. Nas proximidades da Estação Engenho Velho, houve nova troca de tiros, na qual Rafael foi baleado.

Foi levado para a Upa, mas não resistiu

Cristiano conseguiu se distanciar dos policiais, mas foi capturado logo em seguida por outra equipe da PM. Rafael foi levado pela polícia para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Engenho Velho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com o suspeito morto foi encontrado um revólver calibre 38, com seis munições, sendo duas delas deflagradas e outra pinada - ou seja, foi disparada, mas falhou. Também foi apreendido um celular. Cristiano foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as providências legais.

Últimas notícias