VIOLÊNCIA

Homem é morto a tiros e filha de 21 dias é baleada em Palmares

Criança está internada no Hospital da Restauração (HR), no Recife

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/02/2019 às 14:31
Foto: Edelmar Melo/JC Imagem
O caso foi registrado no Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife - FOTO: Foto: Edelmar Melo/JC Imagem
Leitura:

Atualizada às 16h05

Por volta das 5h desta quarta-feira (27), dois suspeitos, ainda não identificados, mataram um homem de 28 anos, no Engenho Pirauá, zona rural de Palmares, Mata Sul de Pernambuco. A filha da vítima, de apenas 21 dias vida, também foi baleada no lado esquerdo tórax.

A esposa do homem e mãe da criança, que não teve a identidade divulgada, relatou que ouviu os disparos após sair para o quintal da casa onde viviam. Em seguida, correu para a frente da casa e viu o marido morto e a bebê caída no chão, ferida. Ela conseguiu ver dois homens em uma motocicleta saindo em velocidade.

Socorro

A recém-nascida foi levada às pressas para o Hospital Regional de Palmares e depois transferida para o Hospital da Restauração (HR), no Recife. A criança passou por uma drenagem e não corre risco de morte. Ela foi amamentada pela mãe na tarde desta quarta. O estado de saúde da criança é estável, mas ainda não há previsão de alta.

A Polícia Civil está investigando o caso para esclarecer as circunstâncias e as motivações do crime. A Delegacia de Palmares é responsável pelo caso.

Últimas notícias