MEDO

Vídeo: Idosa é arrastada por carro durante tentativa de sequestro no Pina

A ação aconteceu na Rua Alcídes Carneiro Leal e foi filmada por populares

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/02/2019 às 21:56
Foto: Reprodução de vídeo
A ação aconteceu na Rua Alcídes Carneiro Leal e foi filmada por populares - FOTO: Foto: Reprodução de vídeo
Leitura:

Uma médica de 68 foi arrastada por um carro em movimento na tarde desta quinta-feira (28). De acordo com a Polícia Civil, dois homens tentaram sequestrar a idosa que estava no automóvel, no entanto ela reagiu e foi arrastada pela Rua Alcídes Carneiro Leal, no bairro Pina, Zona Sul do Recife. 

Um vídeo, filmado por populares, mostra o momento da ação. Nas imagens é possível observar que duas pessoas tentam alcançar o carro para ajudar a idosa, que pulou e caiu na via. De acordo com informações colhidas pela TV Jornal, a vítima teve muitos ferimentos no joelho, prestou depoimento na delegacia e em seguida foi ao Instituto de Medicina Legal (IML) para passar pelos procedimentos necessários.

Interceptação

O carro foi interceptado por uma equipe do 19° Batalhão da Polícia Militar (BPM) e os suspeitos trocaram tiros com o efetivo. Um dos homens, identificado como Carlo Eduardo Barbosa Teti, de 40 anos, foi atingido pelos disparos no ombro, nas costas e nas nádegas. Ele foi encaminhado ao Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife, mas não há informações sobre o estado de saúde dele.

Na ação, o outro suspeito conseguiu fugir, mas está sendo procurado pela polícia.

Veja o vídeo 

Últimas notícias