OLINDA

Homem é linchado após impedir passageiros de subirem em ônibus na PE-15

O homem teria esfaqueado um passageiro antes de ser agredido até a morte

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/05/2019 às 8:35
Foto: Reprodução/TV Jornal
O homem teria esfaqueado um passageiro antes de ser agredido até a morte - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Um homem foi linchado dentro do Terminal Integrado da PE-15, em Ouro Preto, Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR), na noite dessa quinta-feira (2). Segundo a Polícia Civil, Everaldo Lopes Veras, 42 anos, estava embriagado e tentava impedir passageiros de subir em um ônibus, dando início a uma confusão.

Percebendo a situação, Jeimerson Paulo Barros da Silva, 27 anos, questionou o comportamento de Everaldo e foi esfaqueado por ele dentro do coletivo. Por isso, os passageiros se revoltaram e espancaram o agressor até a morte.

INVESTIGAÇÕES

Segundo o delegado Filipe Monteiro, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a polícia vai solicitar as imagens do circuito interno do ônibus para iniciar as investigações. “A gente vai solicitar as imagens das câmeras do coletivo para e ouvir testemunhas que presenciaram o crime para dar início às investigações”, disse.

Jeimerson Paulo foi levado para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife, onde segue internado. O corpo de Everaldo Lopes foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Recife.

Últimas notícias