Polícia Civil

Operação desarticula organização suspeita de participar de morte em Aldeia

Além dos mandados de prisão, 12 mandados de busca e apreensão também fazem parte da operação

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/05/2019 às 8:00
Foto: Reprodução/Polícia Civil
Além dos mandados de prisão, 12 mandados de busca e apreensão também fazem parte da operação - FOTO: Foto: Reprodução/Polícia Civil
Leitura:

A operação Punisher foi desencadeada pela Polícia Civil de Pernambuco, na manhã desta sexta-feira (17), em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife, com o objetivo de prender integrantes de organizações criminosas que praticavam crimes de constituição de milícia privada, organização criminosa, homicídios, latrocínio, tráfico de armas e drogas e roubo qualificado.

As investigações começaram em setembro de 2018, assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco (Dintel). Foram emitidos 12 mandados de busca e apreensão domiciliar e sete de prisão pela Vara Criminal da Comarca de Camaragibe, no Grande Recife.

Mais detalhes da operação devem ser divulgados durante a manhã desta sexta-feira (17). Presos e materiais apreendidos estão sendo encaminhados para a Delegacia Seccional de Camaragibe.Entre delegados, agentes e escrivães, a execução da operação Punisher empregou 60 Policiais Civis.

A operação é coordenada pela Diretoria Integrada Metropolitana e supervisionada pela Chefia de Polícia.

CASO ALDEIA

Informações iniciais dão conta que os suspeitos podem ter envolvimento com a morte do empresário Mário Cavalcante Gouveia Júnior, de 79 anos, que ocorreu em abril, no Parque Aquático Águas Finas, onde morava o empresário em Aldeia.

Últimas notícias