Violência

Corpo de motorista de transporte por aplicativo é encontrado próximo ao CT do Náutico

O homem estava desaparecido desde a última quinta-feira (23)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/05/2019 às 9:30
Foto: Reprodução / Street View
O homem estava desaparecido desde a última quinta-feira (23) - FOTO: Foto: Reprodução / Street View
Leitura:

O corpo de um homem de 35 anos foi encontrado na madrugada desse sábado (25) em uma estrada de barro próximo ao Centro de Treinamento do Náutico, no bairro da Guabiraba, Zona Norte do Recife. Segundo informações da Polícia Civil, Ismael Ribeiro da Silva era motorista de transporte por aplicativo e teria saído na quinta-feira (23) para realizar uma viagem com destino no município de São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife.

Os familiares da vítima contaram que ao perceber que o rapaz não teria retornado para casa, tentaram contato, mas não conseguiram. Em seguida, eles acionaram a Polícia, que encontrou o carro de Isamel no bairro de Cajueiro Seco, em Jaboatão dos Guararapes, também na Região Metropolitana, mas sem o corpo do motorista.

Horas depois

O corpo de Ismael só foi localizado posteriormente, com uma lesão na cabeça provocada por disparo de arma de fogo. Em nota, a Polícia Civil informou que ''foi instaurado um inquérito para apurar o caso, identificar o autor ou autores do crime e a motivação''.

Últimas notícias