Nas ruas

Ato pró-Bolsonaro acontecerá no Recife e em várias cidades neste domingo

Organizadores da manifestação acreditam que o evento será um dos maiores já promovido no estado

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/05/2019 às 16:55
Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
Organizadores da manifestação acreditam que o evento será um dos maiores já promovido no estado - FOTO: Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
Leitura:

Manifestações a favor de medidas do governo federal, do presidente Jair Bolsonaro (PSL), estão marcadas para tomar as ruas do País neste domingo (26). No Recife, a manifestação acontecerá na Avenida Boa Viagem, iniciando em frente à padaria Boa Viagem. Organizadores da manifestação acreditam que o evento será um dos maiores já promovidos no Estado.

Entre os organizadores da manifestação estão movimentos de direita como o Liberta Pernambuco, Endireita Pernambuco e Direita Pernambuco.

Entre as pautas defendidas pelos manifestantes está a aprovação da Reforma da Previdência, a aprovação da Medida Provisória 870, que pauta uma Reforma da Administrativa; a aprovação do Pacote Anticrime e a permanência do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) com ministro Sérgio Moro.

Apoio

Segundo organizadores da marcha citados acima, sete trios estão confirmados para o percurso de 1,5 km da orla. Empresários da Organização Brasil 200 e políticos que fazem oposição ao governador Paulo Câmara (PSB) afirmaram que também estarão presentes no ato, em Boa Viagem.

Pelo Brasil

Segundo os organizadores, mais de 350 cidades pelo Brasil realizarão manifestações em apoio ao governo federal.

Últimas notícias