REGIÃO METROPOLITANA

Trio é preso suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma em Itamaracá

Um dos três suspeitos presos tinha um mandado de prisão em aberto. Com o trio foi apreendido um revólver calibre 38

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/05/2019 às 19:23
Foto: Divulgação/ PMPE
Um dos três suspeitos presos tinha um mandado de prisão em aberto. Com o trio foi apreendido um revólver calibre 38 - FOTO: Foto: Divulgação/ PMPE
Leitura:

Três pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas e posse ilegal de armas na praia de Itamaracá, Região Metropolitana do Recife, nesse sábado (25). De acordo com a Polícia Militar (PM), a prisão aconteceu após denuncias de pessoas traficando no bairro de Rio Âmbar. Um dos presos, também suspeito de cometer homicídios, tinha um mandado de prisão em aberto.

O primeiro suspeito foi preso no local indicado na denúncia feita à PM. Após detido, o homem, que não teve sua identidade revelada, levou os policiais até sua residência, onde foi encontrado um revólver calibre 38 e uma pequena quantidade de maconha. Duas pessoas que estavam na casa, sendo uma delas companheira do suspeito e um ex-presidiário, também foram presas.

Mandado

Ao chegar na Polícia Civil, a PM constatou que havia um mandado de prisão em nome do primeiro suspeito. O caso foi levado para a delegacia de Paulista, também no Grande Recife.

Últimas notícias