CRIME

Adolescentes são apreendidos por suspeita de assassinato em Goiana

O crime aconteceu no dia 8 de abril na praia de Ponta de Pedras, em Goiana

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/06/2019 às 19:31
Foto: Reprodução/ Facebook
O crime aconteceu no dia 8 de abril na praia de Ponta de Pedras, em Goiana - FOTO: Foto: Reprodução/ Facebook
Leitura:

Dois adolescentes foram apreendidos sob a suspeita de participarem de um homicídio no último dia 8 de abril, em Goiana, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Os suspeitos foram presos na quinta-feira (13) e nesta segunda-feira (17).

Segundo a Polícia Civil, ainda teria participado uma terceira pessoa, Gabriel Kristian Amorim de Melo, que é maior de idade, está com mandado de prisão preventiva decretado pela Vara Criminal de Goiana. O homem é considerado foragido.

O crime

O crime aconteceu no último dia 8 de abril em Goiana, no Grande Recife. A vítima, que é uma pessoa do sexo masculino de idade não divulgada, teria sido morta em uma emboscada. De acordo com a polícia, ele foi atraído para um local deserto na Praia de Ponta de Pedras. A motivação, segundo as investigações, seria um breve relacionamento entre a vítima e um dos adolescentes.

Descontente com a antiga relação, o adolescente se articulou com os outros dois suspeitos para assassinar a vítima. O caso está sob a coordenação da Delegacia de Homicídios de Goiana.

Últimas notícias