ZONA SUL

Homens furtam mais de 80 celulares em loja de telefonia do Recife

Pelo menos quatro suspeitos se passaram por clientes para realizar o furto

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/07/2019 às 19:58
Reprodução/ TV Jornal
Pelo menos quatro suspeitos se passaram por clientes para realizar o furto - FOTO: Reprodução/ TV Jornal
Leitura:

Cerca de quatro homens foram flagrados por câmeras de segurança furtando mais de 80 celulares de uma loja de telefonia do bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. De acordo com a polícia, os suspeitos conseguiram destravar os dispositivos de segurança do estabelecimento comercial e levar os aparelhos.

Nas imagens captadas, é possível ver quatro homens se passando por clientes no final do expediente.

ALERTA CELULAR

A Polícia Civil alerta para a importância de cadastrar seu celular pessoal no serviço Alerta Celular. Para se cadastrar no sistema de reconhecimento de celulares roubados/furtados, o cidadão deve acessar o site da SDS e buscar pelo banner do serviço Alerta Celular. O usuário deve cadastrar os dados do aparelho e o número de identificação do IMEI. Há diversas formas de descobrir a numeração. As principais são: através da nota fiscal de compra do produto ou digitando *#06# no celular. Vale lembrar que não é preciso que o aparelho tenha sido roubado para que o usuário se cadastre no serviço.

Em caso de furto ou roubo, a vítima deve registrar um boletim de ocorrência pela delegacia de internet informando os 15 dígitos do IMEI no campo correspondente ou procurando uma unidade de polícia para registrar a ocorrência. 

Últimas notícias