GRANDE RECIFE

Veterinária é morta dentro de carro em Igarassu

A mulher de 34 anos teria tentado fugir de um assalto, na manhã desta terça-feira (30), e foi baleada no pescoço

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/07/2019 às 17:23
Reprodução/Facebook
A mulher de 34 anos teria tentado fugir de um assalto, na manhã desta terça-feira (30), e foi baleada no pescoço - FOTO: Reprodução/Facebook
Leitura:

Uma veterinária de 34 anos foi morta dentro do carro que dirigia em Igarassu, Região Metropolitana do Recife (RMR), na manhã desta terça-feira (30). De acordo com informações iniciais da Polícia Civil, a mulher, identificada como Nathalia Regina  Magalhães, tentou fugir de um assalto. A princípio, o caso está sendo tratado como latrocínio.

O crime ocorreu por volta das 7h50, em uma estrada de terra, em Monjope. Em um carro modelo Duster, Nathalia, ao lado de um companheiro de trabalho, estava a caminho de uma granja quando foi abordada por dois homens armados que anunciaram um assalto e ordenaram a parada. Os suspeitos estavam do lado de fora de uma Parati de cor prata. Em uma tentativa de fuga, a veterinária acabou sendo baleada.

Segundo a polícia, mesmo ferida, a mulher ainda conseguiu dirigir mais alguns metros pela estrada, mas acabou interceptada pelos criminosos, que estavam na Parati. A polícia acredita que nesse momento ela ficou inconsciente. O rapaz que estava no carro de Nathalia foi ameaçado de morte e saiu correndo e se escondeu em meio a vegetação. Quando conseguiu, ele acionou a Polícia Militar pelo celular.

A chave do carro de Nathalia estava dentro do porta-malas do carro dela. De acordo com a polícia, seria uma estratégia dos suspeitos para dificultar que alguém conseguisse socorrer a vítima ou ir atrás deles.

Investigação

O carro que teria sido utilizado pelos criminosos, com uma bolsa e documentos que pertenceriam a vítima, foi encontrado no quilômetro 32 da BR-101 pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Durante a fuga, eles teriam capotado o veículo.

PRF/Divulgação

O sobrevivente do crime afirmou ter visto dois homens sem capuz. Na hora que o carro capotou, testemunhas disseram que viram três pessoas saindo do carro.  

O corpo de Nathalia foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, área central do Recife.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela 6ª Delegacia de Polícia de Homicídios (6ªDHP).

Leia a nota da Polícia Civil:

A Polícia Civil informa que instaurou inquérito policial e está investigando para identificar os suspeitos do Latrocínio de Nathalia Regina Magalhães, 34 anos, ocorrido na manhã desta terça(30/07), em Igarassu. De acordo com informações iniciais, a vítima estava em seu veículo quando foi abordada por dois desconhecidos que anunciaram, na ocasião, ela possivelmente reagiu ao assalto e foi atingida com um tiro no pescoço e continuou dirigindo. Os suspeitos seguiram o veículo e chegaram a parar novamente o veículo da vítima. Nathalia não registiu ao ferimento e foi à óbito. O delegado André Luna foi ao local do crime que será investigado pela 6ªDHP.

Últimas notícias