Homicídio

Homem é encontrado morto em Águas Compridas

O corpo estava estirado em uma calçada da Rua da Bermuda, mais conhecida como Rua do Lixão

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/08/2019 às 10:30
Foto: Bruno Campos/TV Jornal
O corpo estava estirado em uma calçada da Rua da Bermuda, mais conhecida como Rua do Lixão - FOTO: Foto: Bruno Campos/TV Jornal
Leitura:

A Polícia Militar foi acionada por volta das 6 da manhã deste domingo (4) após moradores encontrarem corpo de um homem de identidade desconhecida. O corpo estava estirado em uma calçada da Rua da Bermuda, mais conhecida como Rua do Lixão, que fica no Alto da Bondade, no bairro de Águas Compridas, em Olinda.

Moradores do bairro não reconheceram o rapaz, mas disseram que ouviram barulho de tiros por volta das 4h da madrugada, numa avenida próxima ao local onde o corpo foi encontrado. Segundo o perito Fernando Benevides, apesar de não haver projéteis, a vítima foi provavelmente atingida por disparos de revólver calibre 38.

Passagem

Junto com o corpo, a perícia encontrou documentos de identificação sem foto. O delegado Antônio de Campos encontrou o nome que consta nos documentos no boletim carcerário, com passagem por tráfico de drogas. Ele acredita que o documento, em nome de Augusto Farias Adelino, de 29 anos, pertence à vítima.

Últimas notícias