PRAZERES

Polícia prende grupo de traficantes e encontra droga dentro de TV de tubo

Segundo a Polícia Civil, o trio atuava em Prazeres, mas tinha base na Imbiribeira

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/08/2019 às 14:16
Foto: PCPE
Segundo a Polícia Civil, o trio atuava em Prazeres, mas tinha base na Imbiribeira - FOTO: Foto: PCPE
Leitura:

Dois homens foram presos e um menor apreendido, na última terça-feira (28), por tráfico de drogas, no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife. Durante a operação, dois dos suspeitos tentaram fugir, mas foram capturados e a Polícia Civil chegou a encontrar drogas escondidas dentro de uma televisão de tubo. Segundo a polícia, o grupo distribuía drogas no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes. 

Na última segunda-feira (26), a polícia viu Luiz Felipe Torres, conhecido como Coxa e apontado como líder do grupo, circulando pelo viaduto de Prazeres. A partir disto, conseguiu chegar a uma casa suspeita, na comunidade Rabo da Lacraia, na Imbiribeira. Na terça-feira (27), dia seguinte, os policiais voltaram até a residência, encontrando João Henrique em frente à casa, enquanto Luiz Felipe e o menor tentaram fugir pelo telhado. 

“Ao entrarmos na residência, não localizamos boa parte da droga. Encontramos uma arma calibre 12 municiada e estranhamos a TV de tubo que havia lá. Abrimos e encontramos uma grande quantidade de droga dela”, contou o delegado Rafael Duarte, titular da Delegacia de Prazeres. 

O delegado acrescentou ainda que os suspeitos estavam preparados para uma possível e reação e, mesmo com as prisões, as investigações continuam. “Desconfiamos que eles distribuíam drogas também em outros bairros e vamos nos aprofundar nisso”, acrescentou. 

Apreensão

Além da droga que estava dentro do aparelho de TV, a polícia também encontrou substâncias que aparentam ser maconha, embaladas em ‘big bigs’, prensadas e em tabletes, pacotes com conteúdo que a polícia presume ser ‘pó virado’ e sementes de maconha. Também foram encontrados uma espingarda calibre 12, munição, balanças de precisão, facões de ferro, canivetes e celulares.

Últimas notícias