INVESTIGAÇÃO

Operações prendem suspeitos de assalto a ônibus no Grande Recife

Detidos são acusados de praticar pelo o menos 30 assaltos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/09/2019 às 12:22
Foto: Divulgação / PCPE
Detidos são acusados de praticar pelo o menos 30 assaltos - FOTO: Foto: Divulgação / PCPE
Leitura:

Oito mandados de prisão foram expedidos na manhã desta segunda-feira (9) pela Polícia Civil de Pernambuco, através das operações Viagem Segura I e II, que têm como objetivo prender suspeitos de praticar mais de 30 assaltos a ônibus nas cidades de Recife, Olinda e Jaboatão dos Guararapes.

Operação Segura I

No comando do delegado da 1ª Delegacia Seccional de Santo Amaro, Breno Varejão, são investigados crimes cometidos no bairro do Cabanga, Zona Sul do Recife, e no bairro da Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes.

Três mandados de prisão foram emitidos. Luciano Valeriano da Silva, de 21 anos, e Claudio Félix de Souza, de 20 anos, foram detidos e um dos suspeitos ainda está foragido.

Operação Segura II

Na última quarta-feira (4), cinco homens foram presos por suspeita de, pelo menos, 30 assaltos a ônibus na cidade de Olinda, principalmente nos Bairros de Peixinhos, Casa Caiada, e na Cidade Tabajara. Dentre os detidos, dois eram menores de idade.

A operação comandada pelo delegado Felipe Monteiro prendeu Adriano Rodrigues da Silva Barros, Marcio Oliveira e José Aureliano de França.

Últimas notícias