ZONA NORTE

Agência do Banco do Brasil é arrombada em Casa Amarela

Segundo o Sindicato dos Bancários de Pernambuco, uma das grades de proteção da agência foi serrada, permitindo a entrada dos dos invasores pelo duto do ar-condicionado

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/09/2019 às 11:25
Foto: Divulgação/Sind. dos Bancários/PE
Segundo o Sindicato dos Bancários de Pernambuco, uma das grades de proteção da agência foi serrada, permitindo a entrada dos dos invasores pelo duto do ar-condicionado - FOTO: Foto: Divulgação/Sind. dos Bancários/PE
Leitura:

Uma agência do Banco do Brasil no bairro de Casa Amarela, Zona Norte do Recife, foi arrombada na madrugada desta quarta-feira (25). Segundo o Sindicato dos Bancários de Pernambuco, uma das grades de proteção da agência foi serrada, permitindo a entrada dos dos invasores pelo duto do ar-condicionado.

Durante a invasão, os envolvidos na ação acessaram a bateria de caixas, mas não conseguiram levar nenhuma quantia, pois o dinheiro estava no cofre da agência.

BALANÇO

Segundo o Mapa da Violência Bancária do sindicato, esta foi a 49ª ação criminosa contra agências bancárias em Pernambuco em 2019. O balanço da categoria aponta que ao todo são cinco explosões, 20 assaltos, 11 arrombamentos, dois sequestros, sete casos de estelionato e quatro invasões.

Ainda de acordo com o balanço, o Agreste do Estado é a região com mais ocorrências, contabilizando 21, seguido do Grande Recife, onde foram 15, Sertão com 8 e Zona da Mata, 5.

Últimas notícias