Violência

Em Olinda, homem é morto e casal é baleado

O crime aconteceu na manhã deste sábado (5) no bairro de Caixa D'Àgua, em Olinda

JC Online
JC Online
Publicado em 05/10/2019 às 8:54
Foto: Lilian Fonseca/TV Jornal
O crime aconteceu na manhã deste sábado (5) no bairro de Caixa D'Àgua, em Olinda - FOTO: Foto: Lilian Fonseca/TV Jornal
Leitura:

Na manhã deste sábado (5), um homem foi morto e um casal foi baleado no bairro de Caixa D'Água, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. Ele foi identificado como Ramon Wilton Pereira, de 25 anos. O crime aconteceu por volta das 5h40, na Rua Leopoldino Canuto de Melo. 

As duas vítimas que foram baleadas foram identificadas como Adélio Evangelista G de Moura, 37 anos, e Maria de Fátima G de Lima, 58 anos. Eles foram socorridos para a Policlínica Amaury Coutinho. Equipes da Polícia Militar e do Instituto de Criminalística (IC) já estão no local.

 Transferências

O homem foi transferido para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife. A mulher ficou com uma bala alojada no ombro e deve ser transferida para o Hospital Agamenon Magalhães, no bairro de Casa Amarela, na Zona Norte, onde deve passar por uma cirurgia para retirada da bala.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Últimas notícias