MARCOS FREIRE

Menina de 2 anos e três adultos são baleados dentro de bar em Jaboatão

Segundo a polícia, as vítimas estavam no estabelecimento quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram atirando

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/10/2019 às 10:04
Foto: Arquivo/JC Imagem
Segundo a polícia, as vítimas estavam no estabelecimento quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram atirando - FOTO: Foto: Arquivo/JC Imagem
Leitura:

Uma menina de dois anos de idade e outras três pessoas ficaram feridas após uma tentativa de homicídio em um bar no bairro de Marcos Freire, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR), na tarde desse domingo (6).

Segundo a polícia, as vítimas estavam no estabelecimento quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram atirando. Testemunhas disseram que o alvo dos criminosos era um jovem de 27 anos que estava próximo das outras vítimas.

A criança foi atingida por um disparo na perna e foi levada inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lagoa Encanta, Zona Sul do Recife. Além dela, seu pai levou um tiro em uma das mãos e sua tia foi acertada nas costas. Assim como a criança, seu pai,sua tia e o jovem de 27 anos, que seria o alvo dos criminosos, foram levados para a UPA.

O pai da menina recebeu alta da UPA, já ela e sua tia precisaram ser transferidas para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife. O homem de 27 anos também foi transferido para o HR.

Estado de saúde

Segundo o HR, a menina de dois anos passou por uma cirurgia e seu estado é considerado estável. Já o jovem de 27 anos está internado no setor de traumas da unidade de saúde e seu quadro é considerado grave. O HR não divulgou o estado de saúde da tia da menina.

Investigações

O crime está sendo investigado sob sigilo pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Últimas notícias