Uma jovem de 19 anos foi baleada, na madrugada desse sábado (20), em frente a uma boate localizada na Rua Venezuela, no bairro do Espinheiro, Zona Norte do Recife, segundo informações da TV Jornal. De acordo com a Polícia Civil, ela estava com o namorado na frente do estabelecimento, aguardando pelo motorista de aplicativo que iria buscá-los quando começou uma briga.
Leia Também
- Morre sargento baleado em troca de tiros com bandidos em Santa Cruz
- Ambulante é baleado na Estação Central do Recife
- Em tentativa de assalto, bombeiro é baleado na cabeça em Camaragibe
- Coronel é baleado no rosto durante assalto em Jaboatão; e tem arma roubada
- Mulher é baleada na mão durante assalto na Lagoa do Araçá
- Mulher diz ter sido baleada e atirada da ponte por João de Deus
- Homem é morto a tiros e filha de 21 dias é baleada em Palmares
Enquanto o namorado da garota tentava separar a briga, o motorista de aplicativo que eles aguardavam chegou e um disparo foi ouvido, informou a polícia. A jovem, atingida no abdômen, foi socorrida e levada para a Policlínica e Maternidade Professor Barros Lima e de lá transferida para o Hospital da Restauração. O estado de saúde dela não foi informado.
O delegado Caio Wagner, que estava de plantão, realizou as primeiras diligências e, segundo investigações, os jovens não conhecia o autor dos disparos. Um inquérito policial será instaurado para apurar o fato e identificar a autoria.
Boate
Por telefone, o responsável pelas festas na boate informou que o casal teria discutido com outras duas pessoas na frente do local, mas que o segurança apartou a brigada e os dois estavam bem quando entraram no carro de aplicativo. Ainda segundo ele, a boate já estava fechada no momento do ocorrido.