ZONA NORTE

Jovem de 19 anos é baleada em frente à boate no Espinheiro

A jovem estava com o namorado aguardando um carro de app quando teve início uma briga

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/07/2019 às 15:28
Foto: Reprodução/Google Street View
A jovem estava com o namorado aguardando um carro de app quando teve início uma briga - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Uma jovem de 19 anos foi baleada, na madrugada desse sábado (20), em frente a uma boate localizada na Rua Venezuela, no bairro do Espinheiro, Zona Norte do Recife, segundo informações da TV Jornal. De acordo com a Polícia Civil, ela estava com o namorado na frente do estabelecimento, aguardando pelo motorista de aplicativo que iria buscá-los quando começou uma briga. 

Enquanto o namorado da garota tentava separar a briga, o motorista de aplicativo que eles aguardavam chegou e um disparo foi ouvido, informou a polícia. A jovem, atingida no abdômen, foi socorrida e levada para a Policlínica e Maternidade Professor Barros Lima e de lá transferida para o Hospital da Restauração. O estado de saúde dela não foi informado. 

O delegado Caio Wagner, que estava de plantão, realizou as primeiras diligências e, segundo investigações, os jovens não conhecia o autor dos disparos. Um inquérito policial será instaurado para apurar o fato e identificar a autoria.

Boate

Por telefone, o responsável pelas festas na boate informou que o casal teria discutido com outras duas pessoas na frente do local, mas que o segurança apartou a brigada e os dois estavam bem quando entraram no carro de aplicativo. Ainda segundo ele, a boate já estava fechada no momento do ocorrido.

Últimas notícias