VIOLÊNCIA

Após perseguição policial, mulher é vítima de bala perdida em Jaboatão

Segundo a PM, perseguição começou após acidente envolvendo dois carros de militares

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/11/2019 às 18:36
Foto: Reprodução
Segundo a PM, perseguição começou após acidente envolvendo dois carros de militares - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Uma mulher de 25 anos foi atingida por uma bala perdida, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, durante uma ação da Polícia Militar na noite desta sexta-feira (1º). Segundo a PM, o fato aconteceu durante uma perseguição após um acidente envolvendo dois carros, que pertencem a um soldado corporação e a um integrante da Aeronáutica.

Em nota, a Polícia Civil informou que abriu uma investigação para apurar o acontecimento e saber de onde partiu a bala que atingiu Katiane Estevam de Lima. Ainda segundo a polícia, ela levou um tiro quando estava passando de carro pela Rua Nova Divineia, na área da Praça Nossa Senhora do Carmo, em Cajueiro Seco. O carro em que Katiane estava foi atingido pelo outro veículo que fugia da perseguição policial.

“O carro foi interceptado em Nova Divinéia, porém o militar da FAB não obedeceu a ordem de parada, iniciando um acompanhamento que culminou com a colisão do veículo em duas motocicletas. Durante o acompanhamento houve disparos de arma de fogo por parte dos policiais que acompanhavam o veículo. Uma mulher que trafegava nas proximidades, ficou ferida”, diz a nota da PMPE.

Divergências

A PM disse que a mulher seguiu para o Hospital da Restauração (HR), no Derby. A corporação informou também que o estado de saúde da jovem é estável. A TV Jornal esteve na unidade de saúde, onde foi informada de que não havia registro de entrada de paciente com o nome de Katiane. Em seguida, a reportagem esteve na Central da Polícia Militar, que reafirmou o socorro da vítima ao HR. 

A Polícia Militar declarou também que os envolvidos foram conduzidos ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar esclarecimentos.

Últimas notícias