Stand-up comedy

Sérgio Mallandro volta ao Recife com stand-up comedy Sem Censura

Show já passou por todo o Brasil e foi visto por mais de 1 milhão de pessoas

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 14/11/2014 às 8:34
Foto: Divulgação
Show já passou por todo o Brasil e foi visto por mais de 1 milhão de pessoas - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Há quem diga que rir é a melhor solução para espantar os problemas. Se a máxima é verdadeira, o pernambucano terá oportunidade de sobra para gargalhar no próximo dia 23 de novembro (domingo), com o stand-up comedy Sem Censura, de Sérgio Mallandro.  A apresentação acontecerá no Teatro da Boa Vista, a partir das 21h30 e promete reunir o melhor do humor, passando pelos anos 80 até a atualidade.

Mallandro, conhecido pela sua comédia besteirol promete não só o glu glu, yeah yeah  e porta dos desesperados, que ficou conhecida na década de 80, mas também, o humor negro da atualidade lançando mão do momento político e social do Brasil, além de programas de televisão, artistas e da sua própria vida artística para arrancar boas risadas do público. O show já passou por todo o Brasil e foi visto por mais de 1 milhão de pessoas.

O quase personagem, Serginho é considerado um ícone da cultura trash no Brasil, famoso ainda pela sua carreira nas décadas de 80 e 90, o artista segue se reinventando. Atualmente tem contrato com o canal Multishow e, recentemente, participou como jurado, do Prêmio Multishow de Humor.

Últimas notícias