adeus

Fãs de Roberto Bolaños fazem homenagens ao mexicano

Artista faleceu na sexta-feira (28), aos 85 anos. Funeral acontece no domingo (30)

Valéria Oliveira
Cadastrado por
Valéria Oliveira
Publicado em 29/11/2014 às 12:45
Foto: Reprodução/Internet
Artista faleceu na sexta-feira (28), aos 85 anos. Funeral acontece no domingo (30) - FOTO: Foto: Reprodução/Internet
Leitura:

O querido Roberto Bolanõs, que encantou milhares de pessoas pelo mundo com seus personagens, se foi na última sexta-feira (28). No entanto, o artista que deu vida aos ilustres Chaves e Chapolin Colorado, deixou para trás uma legião de fãs. A partida de Chespirito, como era carinhosamente chamado, emocionou muita gente e impulsionou diversas homenagens pelas redes sociais.

No Facebook, um fã do artista resolveu fazer uma homenagem diferente. Ele postou uma foto de um caixão com o símbolo de Chapolin sendo carregado por diversos super herois da DC Comics, editora norte-americana de histórias em quadrinhos. Na imagem, Batman, Lanterna Verde, Mulher Maravilha, The Flash e vários outros herois acompanham o cortejo fúnebre e lamentam a morte do "amigo".

A ilustração recebeu muitas "curtidas" na rede social e foi compartilhada por milhares de internautas. Até a página mexicana da DC Comics compartilhou a imagem.

Os "companheiros" de combate ao crime também apareceram em outras homenagens ao heroi Colorado e mais astuto do mundo.

Bolaños morreu aos 85 anos, em sua casa em Cancún. A despedida ao gênio do humor acontecerá no estádio Azteca, na Cidade do México, neste domingo (30), a partir das 10h da manhã (11h em Brasília).

 

Veja a imagem abaixo:

Últimas notícias